Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de maio de 2009

CCBB abre inscrições de projetos para programação 2010

CCBB abre inscrições de projetos para programação 2010
Cultura e Mercado - Carina Teixeira - 08/05/2009

Até o dia 4 de junho estarão abertas as inscrições de projetos para a programação 2010 dos Centros Culturais de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e para o CCBB Itinerante – que leva, durante todo o ano, programações culturais a outras regiões do país onde não há sede do CCBB.

Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, de qualquer nacionalidade e região do País. Os projetos selecionados poderão fazer parte da programação dos três centros culturais e do CCBB Itinerante, em 2010, nas áreas de música (popular, erudita e instrumental), exposições (pintura, escultura, fotografia, gravura, instalação, multimídia e outros), artes cênicas (teatro, dança, performance, circo, ópera), cinema e vídeo (mostras e festivais), programa educativo (oficinas, cursos e visitas orientadas) e idéias (palestras, seminários e conferências).

Nesta edição, além da realização dos projetos nas cidades onde o CCBB está presente, a programação selecionada para o CCBB Itinerante percorre 18 cidades brasileiras. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site www.bb.com.br/cultura, onde também estão disponíveis informações sobre o eixo curatorial, os pré-requisitos e os critérios de seleção.

http://www.culturaemercado.com.br/post/ccbb-abre-inscricoes-de-projetos-para-programacao-2010/

Nenhum comentário: