Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de julho de 2009

(MG) Projeto Arte no Baile 2009

Projeto Arte no Baile 2009

Novos talentos da música acabam de ganhar mais uma oportunidade para mostrarem o seu trabalho. A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura e do Espaço Cultural Casa do Baile, abriu inscrições para o Projeto Arte no Baile 2009, que visa estimular a criação e difusão musical, dando aos músicos visibilidade.

O projeto "Arte no Baile" esta com as inscrições abertas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 7 de agosto. A proposta e a documentação exigida no edital, deve ser enviada pelos Correios ou pessoalmente, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Casa do Baile, que fica na Av. Otacílio Negrão de Lima, 751, bairro São Luís. Podem participar do concurso músicos ou grupos musicais com, no máximo, quatro integrantes, além de dj's e vj's.

Ao todo, serão selecionadas as seis primeiras propostas (individuais e/ou coletivas), de acordo com as notas atribuídas pela Comissão Julgadora do concurso, composta por dois representantes da FMC, um músico, um jornalista cultural e um produtor cultural da cidade de Belo Horizonte. A Comissão avalia, entre outros critérios, a originalidade da obra e da execução, os arranjos e a relação com o espaço arquitetônico Casa do Baile. As quatro primeiras propostas serão titulares e as duas seguintes, suplentes (se apresentam em caso de desistência de algum dos quatro primeiros).

O resultado da seleção será divulgado até o dia 20 de agosto. Os músicos ou grupos musicais selecionados se apresentam na concha acústica da Casa do Baile, nos meses de agosto e setembro de 2009, em um sábado por mês, às 19h30 e 21h.
O edital completo esta disponível no site http://www.pbh.gov.br/cultura

:-)

Nenhum comentário: